Registrando-se no DealExtreme

Para cadastrar-se no site DealExtreme clique no banner abaixo:

1

Quando clicar no banner, entrará na página de cadastro, terá de preencher os seguintes campos:

E-mail Address: Coloque um endereço de email seu e verdadeiro.
Forum nickname: Um apelido para o fórum de discussões, inútil se você não pretende usar o fórum.
First Name: Seu primeiro nome.
Last Name: Seu sobrenome.
Password: Uma senha, coloque algo que você não esquecerá.
Confirm Password: Coloque sua senha novamente.

Pronto! Sua conta estará criada.

3 comentários:

  1. cara boa a estrategia mas vc pode me passar o seu email para eu tirar umas duvidas com vc?

    o meu é: bryanniquini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá!! em média quanto tempo leva para chegar o pacote? em que cidade voce mora? eu sou de porto alegre... será que se eu comprar hoje, ainda chega antes do Natal?

    ResponderExcluir
  3. Ola,

    Ótimo post, também sempre realizei minhas compras pela DealExtreme, FocalPrice, Strawberry, etc.

    Tudo que aprendi sobre importação foi nesse blog:

    http://www.importesim.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir